facebook
Ouvidoria Stores Power

Estamos sempre abertos a ouvir a sua experiência com a Stores Power

Nós disponibilizamos um canal de atendimento para analisar sua solicitação de forma imparcial e independente.

Se você já conversou com a gente em nossa Central de Relacionamento e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava, pode falar com a nossa Ouvidoria.
Company 1 Company 2 Company 3
Hero Image
Ouvidoria

Ajude-nos a melhorar nossos produtos e serviços

Nós queremos saber sua opinião para melhorar sempre nossos processos, produtos e serviços. Assim, entre em contato com nossa Ouvidoria se você tiver alguma sugestão, crítica, elogio ou reclamação. Nossa equipe está apta para auxiliar você de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa central de atendimento via chat ou chamados, e tenha aguardado o prazo de até 72 horas para o atendimento. Se possível, tenha sempre o ID do seu chamado ou informações do atendimento anterior à mão, para facilitar e agilizar o encaminhamento. Para enviar a sua mensagem, preencha o formulário.



Message sent successfully!
Message sending failed. Please try again later.